Câmara de Vereadores inaugura sinal aberto de televisão nesta segunda-feira

A população de  poderá acompanhar o trabalho da Câmara de Vereadores em canal aberto na televisão. A solenidade que celebrou o funcionamento oficial do novo sinal de TV da Casa de Leis foi realizada nesta segunda-feira (11).

A previsão é que a TV Câmara, no canal 7.3, tenha uma programação diária e variada como as sessões ordinárias e audiências públicas. Além da parceria já estabelecida com a TV Educativa, o número de redes colaboradoras cresceu e conta com a TV Senado, TV Câmara dos Deputados e TV Justiça.

 

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Carlão (PSB), a rede aberta mostrará o que os parlamentares fazem por Campo Grande e será uma ferramenta fundamental para as próximas gestões.

“Esse é um marco importante. A partir de hoje tem a TV que aproxima a população dos vereadores. Os parlamentares terão uma ótima oportunidade e ferramenta”, descreve.

Como assistir o canal aberto?

Para ter acesso ao novo canal, é preciso acessar o menu principal da TV e procurar pela sintonia automática de canais para sincronizar o aparelho ao canal 7.3.

Botão Voltar ao topo