Com bolas e redes, kit esporte será entregue em 60 escolas de Mato Grosso do Sul

Cerca de 60 escolas de  serão beneficiadas com entrega de kits esportivos, compostos por bolas e redes de futebol, tênis, vôlei e basquete. A entrega simbólica foi feita na manhã desta segunda-feira (11), na Escola Maria Constança Barros Machado, em .

 é uma iniciativa inclusa no Prodesc (Programa MS Desporto Escolar), que também leva o nome de Projeto Desporto Escolar. A compra dos materiais do Governo do Estado recebe investimento de emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão.

A cerimônia na escola Maria Constança também contou com entrega simbólica para as escolas estaduais Arlindo de Andrade Gomes, Dolor Ferreira de Andrade e Teotônio Vilela.

Diretor da escola Maria Constança, Reinaldo José Schmidt, diz que os professores são os maiores incentivadores, que pedem material para que os alunos possam desenvolver novas atividades. Como agora, que chegou material para badminton. O  ainda agradeceu e destacou que a escola é uma das mais fortes no vôlei estadual, que os alunos merecem o investimento feito para eles.

Estiveram presentes na entrega os secretários de governo Pedro Arlei Caravina, o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, o diretor da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), Herculano Borges, deputados e vereadores.

kits
Botão Voltar ao topo