Evento do PL conta com presença de Michelle Bolsonaro neste sábado em Campo Grande

O evento que conta com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acontece na manhã deste sábado (24), em um shopping de Campo Grande. Presidente nacional do PL Mulher, ela participa de um evento de filiação.

Na última semana, Jair Messias Bolsonaro cancelou a visita a Capital de Mato Grosso do Sul. Ele acompanharia a esposa no evento. O cancelamento da presença do ex-presidente à capital sul-mato-grossense foi confirmada pela assessoria do deputado federal e presidente da sigla em MS, Marcos Pollon (PL).

Na manhã desta sexta-feira (23), Michelle foi recepcionada pela Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), que entregou uma bíblia para a esposa de Bolsonaro. A Chefe do Executivo já havia confirmado participação no evento de hoje.

Conforme a cúpula do Partido Liberal, Bolsonaro comparecerá em manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, que acontece domingo (25).

Evento em Campo Grande

O encontro acontece na manhã do dia 24 de fevereiro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Além da Presidente Nacional do PL, Michelle Bolsonaro, o evento conta com a presença da Vice-Presidente Nacional, deputada federal Amália Barros, as quais serão recebidas pela Presidente Estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt.

Botão Voltar ao topo