Funtrab promove 2º Feirão da Empregabilidade na Capital na segunda-feira

Com o objetivo de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho, além de agilizar os processos seletivos, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove na segunda-feira (30) o 2ª Feirão da Empregabilidade.

Além das mais de 1.700 oportunidades disponíveis diariamente na Funtrab em variadas áreas e funções, o Feirão oferece o total de 303 vagas, sendo 81 destinadas para Pessoas Com Deficiência (PcD). Estarão presentes as equipes de recrutamento de 11 empresas no ramo de fast-food, couros, rede atacadista, embalagens, armazenagem, limpeza de prédios e prestação de serviços terceirizados.

A Funtrab, vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece na própria sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 11 h, e das 13h às 16h. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD) devem portar o laudo médico atualizado.

Botão Voltar ao topo