Inscrições de processo seletivo para professor temporário da Reme termina nesta sexta

Inscrição para processo seletivo da  (Secretaria Municipal de Campo Grande) para professores temporários da Reme (Rede Municipal de Ensino) encerra nesta sexta-feira (15). As inscrições são on-line e as provas ocorrerão no dia 29 de outubro.

Segundo o  publicado no Diogrande, o processo seletivo tem por objetivo selecionar profissionais da educação para atuar no cargo de professor, na função de docente, e será coordenado pela SEMED e pela Secretaria Municipal de Gestão/SEGES. A  (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) será responsável pelas provas.

Os aprovados vão compor o banco de cadastro de professores temporários da REME, para atender às demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

As provas serão compostas por avaliações escritas objetivas, específicas conforme o componente curricular ou etapa de ensino para qual o candidato se inscreveu, com a seguinte organização: Conhecimentos Específicos; Conhecimentos Pedagógicos; Conhecimentos de Legislação e Língua Portuguesa.

O site para inscrição é https://concurso.fapec.org. e o gabarito preliminar será divulgado um dia após a prova, em 30 de outubro. Conforme o edital, o resultado está previsto para ser divulgado em 14 de novembro.

Botão Voltar ao topo