Jovem é trancada em fazenda e sofre aborto após ser estuprada e espancada pelo marido em MS

Uma jovem de 23 anos foi resgatada na segunda-feira (13) em uma fazenda de Mato Grosso do Sul, após ser mantida em cárcere privado e estuprada pelo marido de 30 anos. A suspeita é que a jovem tenha sofrido um aborto devido às agressões.

A mãe da jovem acionou a polícia e disse que a vítima ligou pedindo por socorro. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem contou que era mantida em cárcere há 15 dias pelo autor. Segundo relato, o marido só permitia que ela saísse em sua companhia.

Assim, ela revelou que constantemente era espancada e estuprada pelo marido. Do mesmo modo, o autor fazia ameaças de morte a ela e a seus filhos. Ainda conforme a jovem, ela estava grávida, mas acredita que perdeu o bebê devido aos espancamentos. Entretanto, a vítima não fez acompanhamento médico, já que o marido a proibia.

Quando os militares foram até a casa onde a jovem era mantida em cárcere, o homem já havia fugido, levando os documentos da vítima. Em seguida, a jovem foi encaminhada para um hospital.

Botão Voltar ao topo