Policiais do Choque prendem mulher que tentou dar calote em boate e ameaçou funcionários com arma

Cliente de uma boate na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, foi detida por militares do Batalhão de Choque na madrugada deste sábado (25), após ameaçar funcionários com uma arma de fogo. A mulher teria saído do local sem pagar o que consumiu e se irritou ao ser cobrada.

Funcionários do local contaram que para deixar o estabelecimento, clientes precisam apresentar comprovante de pagamento da comanda de consumo. Apesar da regra, a suspeita tentou sair da boate sem apresentar o ticket.

Ao ser barrada na portaria, a mulher foi orientada a voltar ao caixa para regularizar a situação, no entanto, se irritou e partiu para cima da equipe de segurança. Ela agrediu uma das funcionárias e conseguiu sair do local.

Minutos depois, a suspeita voltou à casa noturna, dessa vez armada. Conforme testemunhas, ela ameaçou trabalhadores e bateu com a arma de fogo várias vezes em um vidro da porta de entrada.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até o local e encaminhou a suspeita para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso será registrado.

Até o momento, não foi informado o valor consumido pela autora, isso porque a mulher sequer apresentou a comanda de consumo.

Botão Voltar ao topo