Prefeito Enelto visita governador interino Gerson Claro

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, esteve hoje (28), no gabinete do governador interino, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro (PP).

Acompanharam o gestor, o ex-vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos e o coordenador da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural em Sonora, Cleber Moura.

Enelto levou diversas demandas que irão atender tanto a área rural quanto a área urbana de Sonora. Para o Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, o gestor solicitou um veículo para o transporte dos moradores da região e para a cidade, solicitou uma UTI Móvel para somar no atendimento das expressivas demandas da Saúde, que oferece suporte diariamente para pacientes em tratamento na Capital e no estado vizinho, Mato Grosso.

O chefe do Executivo pediu ainda apoio de Gerson Claro junto ao Governo do Estado, na liberação da obra de reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Dione Grison Dutra.

Enelto aproveitou a oportunidade para parabenizar Gerson Claro pela missão de governar Mato Grosso do Sul durante a licença do exercício da função do governador Eduardo Riedel. “Parabéns, meu amigo! Isso mostra a confiança do nosso governador no seu trabalho, na sua competência de liderar, de manter nosso estado em funcionamento. É uma grande e nobre missão que você não tem dificuldade alguma, pois é um excelente líder. Desejo sucesso sempre e um feliz ano novo”, disse o prefeito.

Botão Voltar ao topo