REPUBLICANOS SURPREENDE COM POSSÍVEL VICE-PREFEITA DA CAPITAL

UMA MULHER NEGRA, CONSERVADORA E CRISTÃ, O PERFIL DE RAQUEL MS CORREIA (REPUBLICANOS) REPERCUTIU POSITIVAMENTE NA CAPITAL E EM TODO O ESTADO, TRAZENDO UMA CARA NOVA E MUITO PROMISSORA PARA A POLITICA MUNICIPAL.

RAQUEL MS CORREIA É SECRETÁRIA ESTADUAL DO SEGMENTO MULHERES REPUBLICANAS NO ESTADO E BRAÇO DIREITO DA SENADORA DAMARES ALVES NO MOVIMENTO “MULHER TOME PARTIDO” EM MATO GROSSO DO SUL. ALÉM DE SER ESPOSA, MÃE, ESCRITORA, BACHAREL EM DIREITO E COORDENADORA POLÍTICA. O NOME DE RAQUEL FOI COTADO PARA CONCORRER COMO VICE NA CHAPA ENCABEÇADA PELO DEPUTADO FEDERAL BETO PEREIRA DO PSDB.

A POSSIVEL VICE-PREFEITURA DA CAPITAL TAMBÉM MARCA O CRESCIMENTO SURPREENDENTE DO REPUBLICANOS NO ESTADO, QUE VÊM ALCANÇANDO GRANDE INFLUÊNCIA POLÍTICA E JÁ ESTÁ NOS 79 MUNICÍPIOS DE MATO GROSSO DO SUL.

O PARTIDO REPUBLICANOS É PRESIDIDO PELO DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO VAZ, QUE TAMBÉM É AUTOR DA LEI ESTADUAL Nº 5.865 QUE INSTITUI A SEMANA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO DA MULHER NO PROCESSO ELEITORAL.

DE ACORDO COM O VAZ, A CONVERSA AINDA ESTÁ ACONTECENDO, MAS É PROMISSORA E CATIVADA PELO PARTIDO.

NOSSO PARTIDO COM CERTEZA TEM MUITO A OFERECER PARA A NOSSA CAPITAL, E NÓS SABEMOS DA IMPORTANCIA DE TERMOS MULHERES OCUPANDO ESPAÇOS DE PODER, ESPECIALMENTE NO PODER PÚBLICO. A RAQUEL É PREPARADA, JÁ ATUA NOS BASTIDORES DA POLITICA HÁ MAIS DE 20 ANOS E É UM NOME DE CONFIANÇA PARA NÓS. RESSALTOU O DEPUTADO.

Botão Voltar ao topo