Soraya Thronicke toma posse na Presidência do Podemos de MS

Na próxima terça-feira (05/12) será realizada a cerimônia de posse da senadora Soraya Thronicke como presidente estadual do Podemos no Mato Grosso do Sul. O evento vai contar com a participação do governador Eduardo Riedel e da deputada Renata Abreu, presidente do Podemos Nacional. A cerimônia está prevista para as 10h30, no auditório do Novotel, em Campo Grande-MS.

Soraya Thronicke, que já comandou o União Brasil no estado, agora assume o Podemos após ter se filiado ao partido em junho deste ano com a missão de liderar a sigla nas eleições estaduais de 2024. “O Podemos me acolheu e me sinto honrada em estar à frente do partido a partir de agora, em um momento muito importante para a política estadual. Tenho certeza de que vamos fortalecer nosso time para que no próximo pleito consigamos eleger pessoas competentes e comprometidas em trabalhar verdadeiramente pelo bem da população sul-mato-grossense”, garante Soraya.

A nova presidente estadual do Podemos garante que chegou para agregar ao partido. “Sempre me coloquei à disposição para colaborar, para somar e, principalmente, para apoiar quem realmente quer fazer a boa política, quem quer trabalhar com seriedade. Gosto da política partidária porque acredito que a união de forças e de boa vontade é muito poderosa e transformadora”, afirma.

Após a cerimônia de posse, haverá a inauguração da nova sede do Podemos-MS, que será na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira, 879. Royal Park, Campo Grande-MS.

Botão Voltar ao topo