Tebet cita diferença de Lula e Bolsonaro e aponta que presidente trabalha em combate à fome

Ministra do Planejamento e Orçamento do novo presidente Lula, Simone Tebet afirmou em evento de lançamento do Novo PAC, em MS, que tem orgulho de servir ao Brasil servindo ao presidente Lula.

Tebet relembrou ações do atual mandatário, em comparação com atitudes do ex presidente, Jair Bolsonaro, e a diferença dessas ações perante outros países e chefes de estado. “Lula é um democrata que sempre propôs diálogo à defesa da democracia, do meio ambiente e sempre lutou em combate à fome”, disse ela, durante discurso na manhã desta quinta-feira (21), no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

Para a ministra do planejamento, o PAC é o início de um novo Brasil. É um PAC que pode até assustar em números, mas é proporcional ao governo Lula, já sendo uma realidade em obras e projetos do Estado.

Tebet salientou da importância do PAC para melhora das estradas de Mato Grosso do Sul e, consequentemente, escoamento da produção; da educação, da saúde e demais benefícios que serão trazidos à população e favorecerão a economia.

Botão Voltar ao topo