Terça-feira será de altas temperaturas e chuva em MS

tempo continua quente em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (6) e a previsão é a mesma, de possibilidade de pancadas de chuva devido à combinação de calor e umidade. Além disso, a previsão aponta para tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

As chuvas ocorrem principalmente nas regiões centro-norte, bolsão e pantaneira. As regiões sul, sudeste e sudoeste devem enfrentar altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar devido a atuação de circulação anticiclônica.

Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 21°C e 27°C. Dourados tem mínima semelhante a capital, com máxima de 34°C. Nas regiões leste e cone-sul, Anaurilândia e Iguatemi marcam 22°C inicialmente e atingem 33°C e 35°C, respectivamente.

No bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 27°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 23°C e 32°C. No norte do estado, os termômetros em Coxim e Camapuã iniciam em 21°C, com máximas respectivas de 29°C e 30°C.

Em Corumbá, no Pantanal, os valores variam entre 23°C e 30°C; Aquidauana, na mesma região, registra 23°C pela manhã e 31°C nos horários mais quentes. No sudoeste, a mínima é de 25°C enquanto a máxima chega aos 36°C no município de Porto Murtinho.

Botão Voltar ao topo