Um mês após matar ex a golpes de facão, homem se entrega à polícia Filho da vítima presenciou o crime no dia 23 de setembro

Acusado de matar a ex-companheira com golpes de faca, Adeu Nunes, de 49 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira (24), um mês após o crime em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Mirele Conceição de Oliveira, 35, foi perseguida e assassinada quando voltava para casa no dia 23 de setembro.

Adeu esteve na delegacia na manhã desta terça e foi acompanhado de um advogado, que intermediou com a polícia a entrega do suspeito. Segundo o delegado, Vitor Giacomini, como havia mandado de prisão preventiva, Adeu será encaminhado a um presídio.

De acordo com a polícia, Adeu agiu por não aceitar o fim do relacionamento. O casal manteve um relacionamento por três meses e terminou. Seis anos depois, em 2022, reataram o namoro e o suspeito já vinha ameaçando a mulher por mensagem de Whatsapp.

No dia 23 de setembro, ela estava voltando para casa de moto, momento que o homem começou a persegui-la. O homem bateu a moto dele na motocicleta da mulher e a acertou com golpe facão nos braços, pescoço e dedos. O filho da vítima presenciou o crime.

Botão Voltar ao topo